top of page

Coluna do Samuel

O BARBEIRO QUE TUDO VÊ


Já estamos cansados de ouvir conspirações do 11 de setembro, da ida do homem a lua, do Elvis (que não morreu). Mas hoje uma história chamou minha atenção: Hoje, meu corte de cabelo foi com um neurocientista metido a barbeiro. Depois de passar a receita do corte, e observar a conversa alheia fui surpreendido por um sussurro no ouvido : -Você sabe porque existem gays ? - disse com um tom sigiloso. Não sabia que cortar cabelo com barbeiros incluía perguntas do Yahoo respostas. Não sei vocês, mas não vou cortar cabelo em busca de debates, então, fiz cara de "ué"e deixei o sujeito desembuchar... -Das pílulas anticoncepcionais ! Nesse instante, eu só pensava que os meros 15 reais pagos nessa "consulta" me custariam bem mais .

- É serio, li num livro de psiquiatria, eu entendo sobre o assunto (to vendo). E tem mais (mais?!) sabia que anatomicamente os homossexuais são diferentes. Porque vc acha que o papa é contra a pílula ? (Zzz) Minha vontade era sair correndo com apenas meio cabelo feito, mas meu lado diplomático apenas sorriu e concordou. Enfim meu "corte" acabou, sai de la incomodado e me perguntando de onde vieram os homossexuais nascidos antes da criação da pílula "mona".

bottom of page