top of page

Coluna do Samuel

Sobre o Amanhã


Sonhar. Algo tão belo, profundo e intenso. Mas ao mesmo tempo algo tão simples do qual todos nós recorremos durante nossa vida inteira. O futuro sempre foi algo que me intrigou, que me fez querer o grande, ser grande. E isso, durante o sétimo ou oitavo ano era algo tão simples de se realizar. Era só imaginar que tudo estava e ficaria ok. Porém, infelizmente, o futuro está cada vez mais perto nos sufocando cada vez mais para acordarmos e percebermos que só sonhar é cada vez menos viável. Chega a hora de agir. Isso me assusta, pois quantos assim como eu, nasceram sonhando e quantos realmente realizaram? Quem disse que ano que eu quero, no ano que vem, pôr à prova se eles vão acontecer, ou não? Mas que não seja por falta de tentar. Nem por não saber o que fazer. Ou por não ter alguém pra apoiar. E que jamais, jamais, seja por ter desistido de sonhar.

bottom of page