top of page

Coluna do Samuel

Mera Lembrança


Saudade da época em que eu cabia nos seus pés como se fosse fabricado para eles, encaixe perfeito. Éramos um só. Essa ligação forte que tínhamos, você me colocando para mais uma aventura, me sujando com a lama formada por conta da chuva. Ah, como era bom sentir a lama ao meu redor, como era bom quando a água das poças me penetrava, como a grama ficava presa em meus cadarços, como a bola percorria por mim em direção ao gol... Chuva, doce chuva. Uma parceria, eu e você, nós dois juntos que foi diminuindo... Por quê? Por que não mais sujamos a casa, por que não mais temos um rasgue em mim fruto de mais uma história? Por que está me deixando intocado? Por que está me deixando para trás?


Tudo o que vejo é um escuro, escuro de um armário que é aberto cada vez menos. Não te vejo mais, tudo o que sinto é um vazio sem você para me colocar. Como você acha que estou? Quero ser usado, desgastado, molhado, rasgado! É pra isso que sirvo. Não me deixe no escuro, não me deixe parado, não me deixe conservado.

Corra.

Atrás de seus sonhos, atrás de conquistas Saiba que o meu sonho é percorrer atrás dos seus. Não me deixe na base da saudade.

Por favor, não me esqueça.

bottom of page