top of page

Coluna do Samuel

Me leva


Me leva...

Me leva pra longe, pra onde os fracos não têm vez, pra onde o sol brilha e o amor é a maior das leis.

Me leva sem pensar em nada, sem consequências, só nossas malas e nelas as convivências.

Me leva no porta mala, qualquer lugar que eu caiba, basta espaço pra respirar, cantar, viver e só viaja.

Me leva pra sentir o que nunca senti antes, o que nunca vivi, que seja a maior das experiências e que seja feliz.

Me leva pra lembrar do passado, viver o presente e prever o futuro, pra ver o que eu perco no inseguro.

Me leva enquanto a gente ouve "The Kooks" no último, vento batendo na cara e nos esquecendo do lúdico.

Me leva pra combater o bom combate, terminar minha corrida, e lembrar da minha fé, sem nenhum tiro no pé.

Me leva mesmo sem vontade, deixa eu mostrar que eu valho a pena, vou te dar motivo pra cantar e viver sem problema.

Me leva pro sul, pra passarmos frio, ou pro norte pra viver no meio fio.

Me leva pro oeste, pra um lugar diferente, ou pro leste onde é sempre quente.

Me leva pra onde a gente se sinta James Dean, vivendo rápido, morrendo jovem, deixando um cadáver bonito, e fim.

Me leva mesmo sem saber pra onde me levar, pra onde sejamos felizes, sem pensar em nos mudar.

Me leva pra entender o que a vida significa, pra ver por que todos temos o mesmo fim, e de tudo o que fica.

Me leva pra saber que o que leva dessa vida é a vida que se leva, e que devemos ter a vida que amamos, e amar a que temos.

Só me leva.

bottom of page